Trocas e devoluções

Comprou e não serviu? Trocamos o seu produto! Se preferir, devolvemos seu dinheiro!


Priorizamos pela satisfação das clientes com as compras e oferecer o melhor atendimento possível, mantendo assim a fidelização e confiança de nossas clientes únicas!


Você pode solicitar sua Troca ou Devolução exclusivamente via E-mail: sac@fauth.com.br ou se preferir pelo Whatsapp: (xx) xxxxx-xxxx em até 7 dias corridos após recebimento da peça. Nosso horário de atendimento é de seg a sexta das 09 às 18h, tendo um prazo de retorno de até 72h úteis.

Se por algum motivo você ficar decepcionada com a sua compra, faremos o possível para resolver seu problema, seguindo algumas regrinhas simples de trocas, devoluções e reembolsos.


Arrependimento e desistência:

No caso de trocas e devoluções por arrependimento ou desistência, quando o produto está em perfeitas condições porém não agrada a cliente, esta terá o prazo de 7 (sete) dias, contados a partir da data de recebimento da mercadoria, para fazer a solicitação de devolução por contato telefônico ou por e-mail.

Como proceder em caso de devolução ou troca por arrependimento:

  1. Entrar em contato com o suporte através do e-mail.
  2. Enviar o produto pelos Correios, com porte pago pela cliente, para o endereço do remetente. Importante: o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre, quando existente, acompanhado de todos os acessórios que possui.

A partir do recebimento do produto e confirmação das condições acima, você poderá optar por:

- Recebimento de um crédito na Loja no valor total pago, que poderá ser utilizado para compra de outro produto imediatamente, ou em uma compra futura, com validade de 6 meses.

- Restituição do valor do produto, pelo mesmo meio de pagamento utilizado no momento da compra.

*Caso o pedido já tenha sido enviado e é solicitado o cancelamento, a cliente deverá esperar o produto chegar, enviar o mesmo para o endereço indicado pela empresa e assim será realizada a devolução do valor pago.

* A Loja isenta-se da obrigação de trocar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, ou atender solicitações fora dos prazos mencionados.


Outras ocorrências:

Todas as ocorrências descritas acima, e ainda outras que possam ser identificadas, deverão ser comunicadas à Loja por telefone ou através do e-mail.

Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de ítens/acessórios que o acompanhem, poderão ser reenviados sem consulta prévia.

Além das ocorrências mencionadas, se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, o recebimento do produto deve ser recusado.


- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido;

- Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com o suporte da Loja em até 72 hs contadas a partir do recebimento. Esperamos ter esclarecido suas dúvidas!